Quarta, 21 de Outubro de 2020 05:06
(42) 99933-8602
Serviço Mercado

Mercado CNA diminui a distância entre produtores rurais e consumidores

Mercado CNA diminui a distância entre produtores rurais e consumidores

03/06/2020 11h47 Atualizada há 5 meses
50
Por: Vanessa
Mercado CNA diminui a distância entre produtores rurais e consumidores

Com o objetivo de diminuir o distanciamento entre produtores rurais e consumidores, principalmente durante a pandemia do novo coronavírus Covid-19, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), com apoio do Ministério da Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento (MAPA), desenvolveu um aplicativo para facilitar a comercialização de produtos do campo. 

O Mercado CNA é uma plataforma que que reúne produtores rurais, aplicativos, redes de supermercados e prestadores de serviço para facilitar a comercialização de produtos do provenientes do meio rural. Através do canal, produtores rurais acessam novos meios de venda, compradores ampliam a suas redes de fornecedores e empresas de logística viabilizam as entregas.

Além de incentivar os pequenos produtores, o app indica o lugar mais próximo para que o comprador não se distancie de casa. 

Quem pode participar? 

Produtores rurais, empresas de logística, consumidores finais, varejistas, atacadistas e aplicativos de comércio eletrônico com intuito de comercializar produtos agropecuários. A quantidade de produtos comercializada é livre, de acordo com o negociado entre vendedores e compradores

Acesse o Mercado CNA aqui: https://mercadocna.com.br/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias